|CONFESSOU CRIME|: Defensor do Presidente matou eleitor de Lula com cerca de 15 facadas e tentou decapitar com machado
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, 24, confessou à Polícia Civil que matou Benedito Cardoso dos Santos, 44, apoiador do ex-presidente Lula, com aproximadamente 15 facadas. Os golpes foram no olho, no pescoço e na testa da vítima.
O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (8), na zona rural de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), motivado por uma discussão política entre os apoiadores dos candidatos à presidência da República.
À polícia, o suspeito do crime disse que recebeu um soco da vítima e revidou no mesmo instante. Em seguida, Benedito pegou uma faca, porém o objeto foi tomado por Rafael, que passou a persegui-lo.
O bolsonarista correu atrás do homem e o atingiu com uma facada nas costas. Com Benedito caído no chão, Rafael continuou o ataque e esfaqueou o homem nos olhos, no pescoço e também na testa.
O homem voltou até a chácara pegou um machado e desferiu o último golpe contra Benedito, que ainda estava com vida, segundo a Polícia Civil. Ele escondeu as armas do crime e foi a pé até Confresa.
Rafael procurou atendimento médico por volta de 6h de quinta e disse que havia se envolvido em uma briga. Porém, após questionamentos, os policiais desconfiaram do homem e o encaminharam para a Polícia Civil.
Após as investigações, os policiais deslocaram até o local do crime junto com Rafael e ele confessou o crime. Segundo o delegado Victor Oliveira, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel.
Em audiência de custódia, o homem teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e permanecerá preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
gazetadigital.