|EM CUIABÁ|: Universitário morre atropelado em avenida e motorista foge sem prestar socorro
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um universitário morreu na madrugada desta sexta-feira (2) ao ser atropelado na frente de uma distribuidora, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos, foi atingido por um carro que deixava o local. O motorista não parou e fugiu sem prestar socorro.
Frederico é irmão do ex-namorado da adolescente que matou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em 2020. A arma usada no crime era registrada no nome do pai de Frederico.
Segundo a Deletran, o atropelamento ocorreu no bairro Grande Terceiro, por volta de 1h40.
Frederico, que estudava medicina veterinária, estava ao lado de um carro estacionado na distribuidora. O condutor foi sair do local, atropelou o rapaz e fugiu.
Momentos depois, um homem ligou no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e se identificou como dono do carro, modelo Honda City. Ele perguntou se o carro dele havia se envolvido em um acidente.
Explicou que havia emprestado o veículo para uma amiga e que ela tinha devolvido o carro todo amassado. O para-choque do automóvel foi encontrado na Rua Teles Pires, no bairro Dom Aquino.
A Deletran procura identificar a pessoa que estava dirigindo o carro.
leiagora.