|EMOCIONADA|: Natasha confirma desistência e revela pressão de Alckmin para ser vice ou suplente
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A médica Natasha Slhessarenko (PSB) anunciou nesta segunda-feira (8) a desistência de participar do processo eleitoral este ano. O Estadão Mato Grosso já havia antecipado, na última sexta-feira (5), que ela iria decidir se sairia da campanha ou optaria por uma candidatura para a Assembleia Legislativa.
A candidatura para o Senado ficou inviável após o governador Mauro Mendes (União Brasil) fechar exclusividade do palanque com o candidato do PL, senador Wellington Fagundes, que buscará a reeleição. Caso resolvesse lançar uma candidatura avulsa, Natasha teria apenas 21 segundos na propaganda no rádio e na televisão, pouco para levar seu nome ao interior.
Já em relação à desistência de disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados, Natasha disse que preferiu não ser desleal com os demais candidatos com quem ela vinha conversando. Isso porque ela teria que concorrer contra eles e, possivelmente, tomar-lhes alguns votos.
“Eu trabalhei muito junto com outros pré-candidatos a estadual, a federal. Fui na casa de vários deles e me sinto muito desconfortável nesse momento, até dentro dos meus valores e das minhas virtudes, me sinto antiética e desleal, nesse momento, de me colocar como candidata a estadual ou federal”, afirmou.
Natasha ainda disse que o candidato a vice na chapa de Lula, o ex-governador de SP, Geraldo Alckmin (PSB), ligou para ela na sexta para que aceitasse a vaga de suplente na chapa de Neri Geller, porém recusou a proposta. Ela também disse que recusou convite para ser vice na chapa da candidata de oposição ao Governo do Estado, encabeçada pela primeira-dama Márcia Pinheiro (PV).
“Diante de tudo isso, entendendo que devo ser partidária. Com grande frustração e tristeza no meu coração, eu decidi recuar de um projeto que me levaria à senatoria. Comuniquei ao doutor Geraldo [Alckmin] que não seria empecilho para as pretensões do projeto nacional do partido”, disse Natasha, que afirmou estar triste por não conseguir oferecer seu nome na disputa.
fonte;estadãomt
Infelizmente vc Natasha caiu no conto do vigarista do Max Russi, esse pilastra que vende a alma para o Diabo. Saia do PSB em protesto pela deslealdade do MAX.