|Tratamento contra câncer|: Virgínia deixa semi UTI e se recupera em quarto de hospital em SP
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes deixou a Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital Vila Nova Star, neste domingo (19), e segue em recuperação no quarto da unidade em São Paulo. Ela passou por uma cirurgia para tratamento de um câncer no pâncreas.
A cirurgia foi realizada para retirar um tumor na última segunda-feira (13). Nas redes sociais, a assessoria de imprensa da primeira-dama informou que a cirurgia foi considerada um sucesso e a recuperação tem ocorrido de maneira positiva.
“É com muita gratidão por todas as preces, que informamos que a Sra Virgínia Mendes foi liberada da unidade semi-intensiva e seguiu para o quarto do Hospital Vila Nova Star”, diz trecho de publicação.
“Ela segue se recuperando muito bem graças a Deus. Continuamos contando com as orações e boas energias de todos”, completou comunicado publicado no Instagram.
Ainda não se tem previsão de quando a primeira-dama deve receber alta. O governador Mauro Mendes acompanha a esposa e está despachando de São Paulo.
Desabafo sobre a doença
Virginia Mendes publicou nesta sexta-feira (10) um desabafo em suas redes sociais, onde revela diagnóstico de câncer no pâncreas e também um quadro de depressão. Para ela, as duas coisas foram causadas pela maldade de pessoas envolvidas na política, que atacam sua família há anos.
“Gostaria que tentassem entender a dimensão dos estragos que a maldade pode causar na vida das pessoas. Desejo que ninguém passe por tudo que passei e venho passando. Eu e minha família fomos alvos de muitas mentiras, calúnias e difamações. Foram inúmeras as fake news orquestradas por mentes doentias. Como não têm o que falar sobre a gestão do Mauro, criam inverdades para atacar nossa vida pessoal”, publicou, em vídeo nas redes sociais.
fonte;reportermt