|Crime em Rondonópolis|: Em nota, PM de Mato Grosso do Sul lamenta a morte de Sargento.
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que foi baleado pelo enteado, nesse domingo (19), em Rondonópolis, morreu durante o socorro. Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, atirou na namorada. O filho dela tentou defender a mãe e atirou no policial.
O filho da namorada do policial foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com as investigações, Francisco havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica com a namorada em uma casa noturna. Quando retornaram para casa dela, o policial teve uma crise de ciúmes, momento em que fez um disparo que atingiu o pé direito da namorada.
Ao presenciar o fato, o filho da vítima enfrentou o policial e um disparo atingiu o sargento.
Tanto o policial, que foi baleado no tórax, quanto a namorada, foram socorridos ao Hospital Regional. Francisco não resistiu ao ferimento e morreu.
Já o rapaz foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, que investiga o crime.
Em nota, a PM de Mato Grosso do Sul lamentou a morte do sargento.
“O sargento Da Cruz ingressou nas fileiras da PMMS em 15 de outubro de 1997, como Soldado PM. Trabalhou em boa parte da sua vida funcional na área do 5º BPM de Coxim – MS, especificamente na Cidade de Sonora, onde era bastante conhecido. O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor”, declarou.
fonte;leiagora