|Precisou ser contido por colegas|: José Medeiros tenta agredir deputado durante reunião de Comissão na Câmara

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O deputado federal José Medeiros (PL) tentou agredir o também deputado Paulo Teixeira (PT-SP) durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos realizada na tarde desta quarta-feira (15) na Câmara dos Deputados. O parlamentar precisou ser contido pelos colegas para que não avançasse sobre o deputado.

A deputada Taliria Petrone (PSOL-RJ) estava com a palavra quando foi bruscamente interrompida por Medeiros no momento em que fazia uma pergunta ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a atuação de garimpeiro e narcotraficantes na região em que o indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips sumiram.

O deputado neste momento a interrompeu e pediu com licença: “Eu gostaria de ter a minha palavra respeitada”, respondeu Talita. “Não, não vai ter não!”, rebateu Medeiros. “Não comece a tumultuar, não comece a tumultuar”, pediu Talita ao deputado.

Neste momento, Medeiros levantou-se da sua cadeira e foi em direção ao deputado Paulo Teixeira. O parlamentar foi contido e repreendido por colegas que estavam na sessão.

Depois de todo o tumulto, Medeiros disse à presidência da Comissão que “só queria fazer uma pergunta”. No Twitter, a deputada Taliria Petrone chamou de “um absurdo sem tamanho essa tentativa de censura!”.

Orlando Silva (PCdoB-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, repreendeu Medeiros. “Quem conduz a mesa sou eu, eu sou presidente da comissão (…) O senhor está exagerando, o senhor está se excedendo (…) O senhor se aquiete”, disse.

fonte;gazetadigital

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *