Luto: Rondonópolis perde o pioneiro Renan Alves aos 70 anos, popular Renan despachante

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O rotariano Renan Alves Vieira, do Renan Despachante, faleceu aos 70 anos de idade, ontem (30/09), por volta de 11h45, no Hospital Materclin, em Rondonópolis.

Ele estava internado desde sábado passado (26) e morreu em decorrência de uma diverticulite.

Renan é de família pioneira na cidade. Nascido em Alto Garças (MT), ele veio para Rondonópolis quando tinha quatro anos de idade, junto com os pais. Na sua trajetória, residiu por um período na cidade vizinha de Guiratinga, onde tinha uma fazenda e exerceu várias atividades e funções, como foi professor, diretor da Ciretran e presidente do Rotary Clube.

Ao longo da vida, em Rondonópolis, também foi bancário em instituições como Bradesco, Real e Caixa Econômica. Ao deixar Guiratinga, passou a atuar na área de despachante em Rondonópolis, na Vila Birigui, atividade que exercia até agora.

Renan foi presidente do Rotary Clube Rondonópolis Rondon, onde atuou por longo período. Também integrou a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Nas horas de lazer, era violeiro e cantor, animando as confraternizações familiares.

Ele deixa a esposa Cleusa Rodrigues, dois filhos (Renan Jr. e Nívea Vieira), e dois netos. “O legado que ele deixa é de um pai exemplar, de um irmão que ajudou os pais a cuidar dos outros filhos e de uma luta constante pela união da família”, externou para a reportagem o irmão Renato Mendes Vieira.

O corpo de Renan está sendo velado na sala 1 do Cemitério Vila Aurora, e será sepultado nesta quinta-feira, 01/10, às 10h.

fonte;atribunamt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *