|Rondonópolis|: Homem atrasa pensão do filho e ainda espanca ex-mulher
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma mulher foi espancada e enforcada pelo ex-marido após cobrar dinheiro de pensão alimentícia. O crime de lesão corporal foi registrado na noite desta terça-feira (12), no bairro Dinalva Nunis, em Rondonópolis. O suspeito fugiu do local após intervenção de vizinhos que socorreram a vítima.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para comparecer ao local da ocorrência, onde acontecia um desentendimento entre um homem e uma mulher por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Quando os militares chegaram no local, a vítima relatou que discutiu o ex companheiro pelo não pagamento da pensão e exigência na guarda do filho. O suspeito ficou muito agressivo e começou a agredi-la violentamente.
A mulher disse que foi ferida com socos no rosto. O homem também tentou enforcá-la a jogou no chão, causando-lhe ferimentos.
A mulher então começou a gritar por socorro e foi ajudada por vizinhos. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
A PM realizou buscas na residência do acusado, mas ele não foi localizado. O crime foi registrado como lesão corporal e encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o caso.
fonte;folhamax