|Crueldade|: Homem é assassinado a facadas após reclamar de barulho de motocicleta
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas na noite dessa terça-feira (22), após ter se desentendido com um casal que estava fazendo barulhos com uma moto no bairro Cidade Alta, em Matupá (717 km de Cuiabá). O casal suspeito do crime, um homem de 20 anos e uma garota de 15, foram detidos horas depois escondidos em uma casa no bairro União.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Alcelino dos Santos Tavares, estava sentada bebendo na frente de um mercado quando o casal, que estava saindo do estabelecimento em uma moto, começou a acelerar bruscamente e fazendo barulhos intensos com o escapamento do veículo. Incomodado, a vítima reclamou com o casal que saiu logo em seguida do estabelecimento.
Momentos depois, o casal voltou até o mercado e começou a discutir com Alcelino. Imagens feitas por celular mostram o início da briga. É possível ver que a garota xinga a vítima de lixo e Alcelino parte para cima da suspeita. Imediatamente, o rapaz autor do crime desfere golpes com o capacete que acertam Alcelino. Não é possível ver nas imagens, mas após os golpes com capacete, o suspeito esfaqueia a vítima várias vezes.
Testemunhas contaram que Alcelino tentou se defender e correu alguns metros, mas caiu em frente da própria residência. A Polícia Militar conversou com diversas pessoas no local e conseguiu recolher informações do casal.
Na manhã de quarta (23), os policiais conseguiram localizar a casa em que o homem e a mulher estavam escondidos. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia.
fonte;leiagora