|Várzea Grande|: Bandidos armados invadem hotel e fazem hóspedes e funcionários de reféns
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (1), após invadirem o Hotel Alphard, em Várzea Grande. Por mais de uma hora, os criminosos armados fizeram funcionários e hóspedes de reféns.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para fazer as negociações. Quando chegaram no local, os bandidos estavam fazendo as vítimas de “escudo humano”, para que os militares não atirassem.
Entretanto, um dos suspeitos acabou disparando contra os policiais. Eles também ameaçavam matar os reféns, caso entrassem no hotel.
As negociações duraram 1 hora e meia. Em seguida, os criminosos se entregaram, deixando as armas no chão e foram presos em flagrantes pela PM.
Com os bandidos, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. Na delegacia, foi constatado ainda que a pistola foi roubada minutos antes da invasão no hotel.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio, roubo, sequestro, cárcere privado, dano e ameaça.
fonte;gazetadigital