|Operação Impacto|: Polícia cumpre 104 mandados contra traficantes de facção em 22 cidades de Mato Grosso

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou na manhã desta terça-feira (8) a Operação PC Impacto, que cumpre 104 mandados judiciais contra uma facção criminosa atuante no tráfico de drogas e em outros crimes em 22 cidades de Mato Grosso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, dos 104 mandados, 25 são ordens de prisão preventiva e 79 de busca e apreensão domiciliar. A operação tem como objetivo desarticular a organização criminosa que tem ramificação em outros polos de atuação.

As ordens judiciais, expedidas pela 7º Vara Criminal de Capital, são cumpridas nas cidades de: Cuiabá, Várzea Grande, Colíder, Sinop, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Peixoto de Azevedo, Planalto da Serra, Campo Verde, Primavera do Leste, Guarantã do Norte, Itaúba, Sorriso, Matupá, Terra Nova do Norte, Paranaíta, Campo Novo dos Parecis, Vera, Cláudia, Nova Santa Helena, Cáceres e Rondonópolis.

As ações acontecem de forma simultânea com apoio das delegacias dos municípios e conta com o efetivo de mais de 350 policiais. Mais informações sobre a operação serão repassadas em coletiva à imprensa na manhã desta terça.

Nas imagens divulgadas, equipes de investigadores cumprem mandados na casa de um dos alvos, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá. Há também registros feitos em Itaúba e Primavera do Leste. Por enquanto, não há informações sobre onde estão sendo cumprido os mandados em Cuiabá, nem mesmo a identidade e função dos investigados dentro da facção. 

Galeria de fotos

image
image
image
image
image

fonte;gazetadigital

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *