|VIOLÊNCIA|: Duas pessoas quase vão à morte vítimas de facadas em MT
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Duas pessoas quase foram mortas na madrugada deste sábado (5). Em Colniza, a Polícia Militar foi acionada no Hospital André Maggi, por volta das 4h, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima, de 35 anos, foi levada por amigos com corte na região do ombro.
A vítima contou aos policiais que estava festando na Tabacaria Bohemius e que foi esfaqueada e não sabe quem lhe deu a facada. O primo da vítima disse que também estava no local dos fatos, porém não presenciou quem deu a facada em seu primo.
O homem permaneceu internado no hospital para cuidados médicos.
Já em Sinop, houve crime semelhante. Por volta de 2h20, a Polícia Militar foi acionada pela Policlínica Menino Jesus, pois havia uma mulher de 18 anos que deu entrada na unidade vítima de facada.
Ela contou aos policiais que estava na casa e chegou um desconhecido, usando tornozeleira eletrônica, a chamou até a porta e perguntou se ela teria drogas. Ao se aproximar do portão, ele sacou a arma e deu um golpe na vítima e a faca ficou cravada no tórax do lado esquerdo.
Após esfaqueá-la, o suspeito fugiu. A mulher foi socorrida até a policlínica, em seguida encaminhada ao Hospital Regional.
A Polícia Militar encaminhou os dois casos para as delegacias da Polícia Civil em ambos municípios.
fonte;leiagora