|Levado para a Delegacia|: Médico é detido em posto de saúde após agredir e ameaçar a mulher
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um médico foi detido no posto de saúde onde ele trabalha depois de agredir a mulher dele e ameaçar a vítima, em Alta Floresta. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, foi detido na quarta-feira (26).
De acordo com a PM, a vítima, de 25 anos, ligou para a polícia dizendo que foi ameaçada pelo marido.
O casal discutiu depois que o médico não gostou de algumas fotos postadas na rede social da vítima.
O médico ficou alterado e derrubou a vítima no chão, a agredindo com socos. Em seguida, ele ainda ajoelhou nas costas da vítima e arrancou a aliança dela à força.
Ainda conforme a vítima, no outro dia o marido voltou a ser violento. Ele pegou o celular dela, quebrou o aparelho e ainda bloqueou o chip e desligou a internet, deixando a vítima sem comunicação.
A mulher disse à polícia que se sentia ameaçada pois o marido tem uma arma.
O médico foi detido no posto de saúde onde trabalha. A arma que a mulher citou foi encontrada em uma maleta preta no carro do médico.
A Polícia Civil informou que o médico foi autuado em flagrante por ameaça, dano e porte ilegal de arma de fogo. Ele possui registro CAC (colecionador, atirador e caçador), mas a arma estava no veículo estacionado na frente do local de trabalho.
O porte ilegal configura-se porque ele estava com a arma fora da residência e da rota do stand de tiro e não estava em situação de deslocamento, conforme prevê o registro CAC.
fonte;leiagora