|Em Mato Grosso|: Mais duas pessoas morrem eletrocutadas em menos de 48h

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O pedreiro Nelson Evangelista Prudencio, 52 anos, de Cuiabá e o motorista Uender Lopes, 48 anos, do município de Juara (694 km de Cuiabá), apesar de não se conhecerem, ambos morreram após sofrerem uma descarga elétrica, nesta terça-feira, 11 de janeiro. Com esses dois casos, já somam 3 mortes em menos de 48h por descarga elétrica.

Conforme boletim de ocorrência, o pedreiro Nelson prestava serviço em uma empresa no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, quando recebeu a descarga elétrica.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e apura o caso, já que o homem aparentemente estava sem os documentos pessoais e os equipamentos de proteção para realizar o serviço.

Já o motorista Uender, morreu após sair do veículo que estava dirigindo, uma S-10 para tirar um galho que estava no meio da pista obstruindo a via. A vítima não viu que o galho estava encostado em um fio de alta-tensão e acabou recebendo a descarga.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas que passavam pelo local acionaram o socorro, porém, ao perceber que a vítima estava respirando, o colocaram em um carro e seguiram para uma unidade hospitalar em Juara.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estava a caminho do local do acidente quando encontraram com o carro que levava a vítima.

Uender chegou com vida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Com esses dois casos, já somam 3 mortes em menos de 48h por descarga elétrica.

Na segunda-feira, o 3º sargento da PM Raullison Ferreira dos Santos de 45 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto ajudava familiares em uma obra na residência no município de Barra do Garças (510 km de Cuiabá).

fonte;estadãomt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *