|Violência em MT|: Padrasto é morto a facadas por enteado após tentar matar mulher e criança
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem identificado como Sebastião Alexandre Neto, de 36 anos, foi assassinado a facadas pelo enteado devido a um discussão na tarde de domingo (26) em Campo Novo do Parecis ( a 400 km de Cuiabá). Sebastião havia tentado atear fogo na companheira e em uma criança de 2 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, Sebastião foi encontrado caído em frente a uma mercearia com várias perfurações no corpo. Em conversa com testemunhas, foi apontado que dois homens, que estavam em um veículo Fiat Uno, foram na direção da vítima e desferiram vários golpes contra ele.
Após a Polícia Militar ter sido acionada, os suspeitos de terem cometido o crime foram localizados em uma residência. Entre eles estava o enteado de Sebastião.
Questionado sobre o crime, os policiais foram informados que Sebastião havia tentado atear fogo na companheira e em uma criança de dois anos durante um desentendimento familiar.
Durante a briga, Sebastião pegou uma faca e atingiu as costas do enteado que foi levado ao hospital mas recebeu alta hospitalar. A polícia conduziu os dois suspeitos à delegacia onde prestaram depoimento.
fonte;hnt