|Briga Familiar|: Menor esfaqueia o próprio pai para defender a mãe de ameaça de morte
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma menor de 16 anos foi encaminhada à delegacia após esfaquear o próprio pai na noite desse domingo (12), no município de Jangada (75 km de Cuiabá). De acordo com a menor, ela tentou defender a mãe que estava sofrendo ameaças de morte do pai. No momento do crime, o homem de 40 anos, estaria ameaçando a mãe com um facão.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do pronto atendimento de Jangada. Eles informaram que um homem não identificado havia dado entrada na unidade com um corte no pescoço. Na unidade de saúde, a PM foi informada que a facada teria sido desferida pela própria filha da vítima. Com essas informações, a polícia se deslocou até a casa onde havia ocorrido o crime.
Chegando no local, a PM encontrou a garota e a mãe em estado de pânico. As duas contaram à polícia que há algum tempo o homem vem ameaçando a esposa por não aceitar o fim do casamento. Ele diz que se a esposa terminar ele irá matá-la junto da família. Nesse domingo, o homem chegou em casa bêbado e passou a agredir a mulher com xingamentos e pancadas.
Em certo momento ele pegou um facão e prendeu a mulher contra a parede e a ameaçou de morte. Assustada e tentando defender a mãe, a garota pegou uma faca e partiu para cima do pai. Ela conseguiu atingir a vítima no pescoço, momento em que ele soltou o facão e saiu correndo de casa.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a menor e a mãe na delegacia. O pai foi encaminhado a uma unidade de saúde na cidade de Várzea Grande para tratar dos ferimentos.
fonte;leiagora