|Assédio Sexual|: Polícia prende professor suspeito de passar o pênis em estudante de 17 anos
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um professor, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (1) suspeito de assediar sexualmente uma aluna de 17 anos na Escola Estadual Milton da Costa Ferreira em Jaciara ( a 141 km de Cuiabá). Segundo o relato da adolescente, o suspeito costumava passar o pênis nas nádegas dela.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menor procurou a coordenadoria do colégio após ter conhecimento do ocorrido. O pai relatou aos agentes da Polícia Militar que foi até a escola conversar com o suspeito e com o responsável pelo local afirmando que a filha vinha sofrendo assédios há algum tempo.
Durante a conversa, o professor e o pai da aluna acabaram se desentendendo e começaram a brigar. Outros professores e o coordenador que estavam no local conseguiram apartar a briga até a chegada da PM.
Após os militares chegarem na escola, os agentes conseguiram conversar com a adolescente. Ela relatou que o professor costumava segurá-la por trás e passava o pênis nas nádegas dela.
Contou ainda que durante os assédios, o professor sempre dizia que ela tinha seios e nádegas bonitas e bem avantajadas. Diante disto, o pai da menina foi detido devido à briga e o suspeito também foi conduzido à delegacia pelo crime de assédio sexual.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
fonte;hnt