|FUTEBOL|: Cuiabá se estica, mas perde para o Corinthians na casa do adversário
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O Cuiabá perdeu para o Corinthians por 3 a 2, na noite de sábado (13), pela rodada 32 do Brasileirão. A partida foi disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols do Dourado foram marcados por Pepê, em um chutaço de fora da área, e Paulão, após cruzamento de Rafael Gava, um em cada tempo.
Com o resultado, o time mato-grossense segue com 39 pontos, em 12º lugar. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Internacional, quarta-feira, às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal.
O Dourado levou um gol cedo, logo aos dois minutos da primeira etapa, mas não se intimidou com a pressão da torcida e partiu para cima do adversário. A equipe foi criando chances, principalmente na boa movimentação de Rafael Gava, que apareceu duas vezes na área, mas a conclusão não foi certeira.
A defesa se comportou bem e anulou as jogadas ofensivas do Corinthians. O Dourado empatou aos 47 minutos em um chutaço de Pepê, que parou no ângulo de Cássio. Golaço!
Na segunda etapa, o adversário marcou dois gols antes dos 10 minutos de jogo e dificultou a vida do time auriverde. Fechado na defesa, o time adversário não deu mais espaços para as investidas do Dourado ao ataque.
Mesmo assim, o Dourado não desistiu e diminuiu o placar com Paulão, após cobrança de falta de Rafael Gava, aos 32. Dois minutos depois, Clayson quase empatou o jogo, mas o chute foi para fora. O Cuiabá pressionou até o fim, mas não conseguiu o empate.
O time
Walter, João Lucas (Lucas Ramon), Alan Empereur, Paulão e Uendel; Yuri (Felipe Marques), Camilo (Max), Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson e Jenison (Gustavo Nescau). Técnico: Jorginho
fonte;leiagora