|Rondonópolis|: Pai ameaça mandar matar filha e esposa após briga por televisão
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Homem foi preso por dizer que contrataria alguém para matar filha e esposa após uma briga pelo volume da televisão. A ameaça foi registrada na noite de sexta-feira (13), no bairro Jardim Amizade, em Rondonópolis.
Informações apontam que os policiais estavam em rondas pela avenida Fernando Corrêa quando foram abordados pela esposa do suspeito, que afirmou que seu marido a estava ameaçando em casa.
No local, os militares entraram em contato com o homem, que negou as acusações. Contudo, a filha do casal disse que também foi ameaçada. Ela narrou que chegou do serviço com dor de cabeça e foi xingada pelo pai após pedir para que o suspeito abaixasse o volume da televisão.
Segundo a filha, o homem teria dito que iria contratar uma pessoas para “dar fim” na vida dela e de sua mãe. A segunda vítima afirmou ainda que durante o almoço também foi xingada pelo suspeito e completou dizendo que as ameaças são constantes.
O motivo do desafeto do suspeito, segundo a mulher, seria o fato de que ele não trabalha e se irrita ao ser cobrado para que arranje um emprego. Diante do que foi narrado pelas mulheres, o homem foi detido e levado à delegacia.
Um boletim de ocorrência foi registrado por ameaça e o caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil do município.
fonte;gazetadigital