|Entre Pedra Preta e Alto Garças|: Acidente na BR-364 deixa um morto e outro preso nas ferragens
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (4) na Serra da Petrovina, entre os municípios de Pedra Preta e Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. Segundo a PRF, uma pessoal morreu e a outra ficou presa nas ferragens.
Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Aristóteles Cadidé, foi necessário fazer a interdição total da pista para ajudar nos trabalhos do Corpos de Bombeiros e da PRF no resgate de uma pessoa. Segundo o agente, uma outra pessoa morreu no local.
“Foi um acidente grave, a pista está interditada, há pessoas feridas e essa morte já constatada no local. Não tem previsão de liberação da pista. Para quem está no trecho da BR-364 é preciso aguardar um pouco, já tem uma grande fila no local e a previsão de liberação da pista é somente 17h”, disse Cadidé.
Segundo o agente, há muitos destroços na pista e profissionais ainda estão aguardando a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
O acidente aconteceu no quilômetro 112 da BR-364.
Há destroços na pista, previsão de liberação após 17h (horário de Mato Grosso) — Foto: Reprodução
Nas rodovias de Mato Grosso
No último sábado (30), um acidente na BR-174 matou 13 pessoas. As vítimas estavam uma van que transportava pacientes do município para fazer hemodiálise em Vilhena (RO). Outras duas pessoas que morreram estava em uma caminhonete SW4.
Duas pessoas vítimas do acidente não moravam em Mato Grosso, um corpos será encaminhado para Curitiba (PR) e outra será velada em Porto Velho (RO).
Uma análise preliminar da polícia e da perícia aponta que o acidente teria ocorrido após a caminhonete SW4 invadir a pista contrária e atingir a van que transportava pacientes do município para fazer hemodiálise em Vilhena.
A avaliação das possíveis causas da colisão frontal é da equipe do delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto, e do responsável pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Pontes e Lacerda, José Roberto. Contudo, as causas concretas do acidente serão apontadas em um laudo que ainda será emitido pela Politec.
fonte;g1
Um grave acidente envolvendo 13 Vítimas