|Disputa pelo Senado|: Em indireta a Wellington, Neri diz que candidatura não depende de ‘A’ ou ‘B’
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Em indireta ao senador Wellington Fagundes (PL), o deputado federal Neri Geller (PP) declara que considera importante o apoio do presidente Jair Bolsonaro, mas que não se ancora nisso para consolidar sua candidatura.
“Eu sempre falei para todos vocês, principalmente de Sorriso, de nossa região, que uma candidatura ao Senado, primeiro ela tem que se dar com apoio do partido”, declara Neri.
O deputado, que tem buscado firmar alianças com outras siglas, como o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Social Democrático (PSD) a fim de garantir sustentação para sua disputa nas eleições de 2022, garante que mais importante que tudo é o apoio da população.
“Quero chegar ano que vem com as condições de ser candidato ao Senado com o apoio da população de Mato Grosso pelo trabalho e pelo resultado que eu pratiquei para o estado e para a sociedade do estado de Mato Grosso”, acrescenta.
Apesar de desejar estar ao lado de Bolsonaro nas eleições de 2022, Neri afirma sua posição é de foco na disputa, sem esperar o apoio de “a” ou “b”. “Eu preciso ter confiança de estar num projeto onde tenha respaldo popular”, finaliza.
fonte;leiagora