|LIVRE|: Mulher que agrediu PMs passa por audiência de custódia e ganha liberdade provisória
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A mulher que agrediu policiais militares na madrugada desta terça-feira (12), identificada como N. S, de 37 anos, ganhou liberdade provisória depois de passar por audiência de custódia. N. S. foi detida depois que atirou uma garrafa contra uma viatura, jogou cerveja em um PM e chutou outro. O caso aconteceu na Praça Popular, em Cuiabá.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher agrediu os policiais e acabou imobilizada. Na gravação, ela alega ser policial federal, mas a informação foi desmentida pela Polícia Militar.
A PM também desmentiu os boatos de que N. S. seria esposa do policial com quem aparece discutindo na primeira parte dos vídeos divulgados na internet.
Ainda segundo a coorporção, a mulher possui 22 passagens pela polícia. Na lista constam ocorrências de ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.
Decisão que concedeu liberdade provisória á N. S é da juíza plantonista Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa.
No documento, a magistrada determinou o pagamento de fiança como condição à liberdade provisória. N. S. terá que pagar um salário mínimo dividido em duas parcelas. A indadimplência pode acarretar na suspensão da liberdade.
A juíza também determinou medidas cautelares como o uso de tornozeleira eletrônica pelo prazo de 90 dias, a proibição de mudança de endereço e recolhimento noturno das 22h às 6h. A mulher também foi proibida de frequentar bares e deve comparecer aos Alcoólicos Anônimos por seis meses.
fonte;hnt