|LUTO|: Goleira mato-grossense é encontrada morta em residência
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A goleira de futebol Carolina Aparecida de Aquino Marques de 25 anos foi encontrada morta em uma residência no bairro Santa Izabel em Peixoto de Azevedo ( a 671 km de Cuiabá) na manhã de segunda-feira (4). Segundo a polícia, a vítima sofria de depressão.
Conforme as informações da Polícia Civil, o corpo da goleira foi encontrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar para irem até a propriedade. Ao chegarem na residência, os agentes encontraram Carolina já sem vida.
Segundo a polícia, a hipótese é de que a goleira tenha tirado a própria vida. No mês de setembro, Carolina chegou a realizar uma postagem incentivando a conscientização do setembro amarelo, que é uma campanha de prevenção ao suicídio.
“Lembrando que estamos em setembro, mês que da luta contra o suicídio, se você estiver precisando de ajuda, de alguém pra conversar, ou até pra fica r em silêncio, conte comigo! Eu sei como é não se encontrar, eu sei como é não querer estar mais aqui e voltar pra casa. Estarei sempre à disposição! Deus é bom o tempo todo, não desista. A vida é boa. Acredite nisso”, disse.
Carolina chegou a atuar por grande clubes do país como Cruzeiro, Botafogo e América Mineiro. Nas redes sociais, os clubes lamentaram a morte da profissional.
“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado.”, diz uma das notas.,
Peça ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O telefone disponível para que a população possa ligar é o 181.
fonte;hnt