|VIOLÊNCIA|: Bandidos matam homem a tiros e jogam corpo em campo de futebol
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Lauro Juliano Rodrigues de Lima, de 32 anos, foi executado a tiros pelas costas e teve o corpo abandonado no campo de futebol do bairro João Bosco Pinheiro, no início da manhã desta sexta-feira (24), em Cuiabá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Lauro.
A Polícia Militar (PM) isolou o local do encontro de cadáver e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, populares encontraram o corpo caído no campo e acionaram a PM. Apesar de ainda não haver informações sobre as causas e circunstâncias do homicídio, as testemunhas identificaram o acusado, que é presidiário em condicional monitorado por tornozeleira eletrônica.
Foi denunciado, e posteriormente confirmado pela polícia, que Lauro tem uma longa ficha de crimes, em sua maioria, furtos e roubos.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo apontado perfurações causadas por tiros nas costas da ‘vítima’, e ainda periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do homicídio e a autoria do crime.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, conversou com testemunhas e deu início às investigações.
fonte;reportermt