|Rondonópolis|: Vizinhos escutam mulher ser espancada e chamam a polícia
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Na madrugada deste sábado (18), a polícia militar foi acionada por meio de denúncia, durante patrulha, sobre gritos e pedidos de socorro próximo à uma residência localizada no bairro Jardim Luz da Yara, em Rondonópolis.
Ao chegar no local, os policiais logo escutaram os gritos e em seguida, ouviram o suspeito de agressão mandando que a vítima se calasse.
Segundo informações da PM, ao se identificarem para os moradores da residência, o suspeito alegou que havia sido apenas uma discussão com a esposa, porém, um dos policiais presentes avistou a vítima com lesões na boca, que sangrava no momento.
A vítima relatou que o marido a agrediu fisicamente, proferindo socos em seu rosto e chegou a quebrar a porta dos fundos da casa em que moram. A filha da vítima, que é menor de idade, estava presente durante as agressões e tentou intervir, mas foi ameaçada pelo homem, que de acordo com informações, disse que iria “bater nela e fazê-la calar a boca”.
A mulher afirma que as agressões acontecem frequentemente, e que ainda não havia denunciado por medo, tendo sido ameaçada de morte pelo seu marido.
O suspeito foi encaminhado para a 1ª DP para as devidas providências por dano, ameaça e lesão corporal.
fonte;gazetadigital