Policia prende integrante do CV suspeito de ter decapitado ex-presidiário na frente do pai

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (28) um homem suspeito de ter envolvimento na morte do jovem José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, que foi decapitado na frente do pai em uma construção na cidade de Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá). O suspeito seria membro do Comando Vermelho, que é rival da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), da qual a vítima seria um suposto membro.

Jovem que teve a cabeça decapitada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e informados de que um foragido da Justiça identificado apenas como Laison estaria em uma casa noturna ostentando armas de fogo.

Ao irem até o local, os policiais conseguiram deter o suspeito que estava em posse de uma pistola calibre 9 mm com 13 munições e mais de R$ 2,3 mil em espécie.

Durante a abordagem, Laison alegou ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho e relatou ter envolvimento no homicídio de José.

O suspeito afirmou ainda que a cabeça da vítima havia sido desovada em uma região de mata com o intuito de criar pânico na facção rival. Segundo a polícia, durante a abordagem, Laison agiu com frieza e contou em detalhes como teria decapitado José.

Os policiais realizaram rondas na região com o intuito de localizar a cabeça do rapaz, mas sem êxito.

Além do envolvimento no homicídio de José, o suspeito estava sendo procurado por ter tentado matar um traficante de drogas que estava vendendo entorpecentes sem a autorização do Comando Vermelho. 

Tentativa de homicídio

Conforme a polícia, durante a tarde de sexta-feira (27), os agentes encontraram três faccionados do Comando Vermelho tentando assassinar um rapaz, que não teve o nome divulgado. De acordo com as informações, a vítima também iria ter a cabeça decapitada como José.

Com o trio foi encontrado uma pistola calibre 9 mm e entorpecentes.

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *