|RONDONÓPOLIS|: Casal atuante com o tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um casal que atuava com a venda de entorpecentes no bairro Vila Canaã em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante investigações dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O homem de 25 anos e a mulher de 27 foram flagrados com drogas e apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes e foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram há cerca de um mês, quando os policiais da Derf receberam informações de que o suspeito e sua companheira comercializavam pasta base de cocaína, atendendo diversos usuários de drogas.

Os policiais passaram a monitorar a residência dos suspeitos, flagrando a intensa movimentação de usuários no local. Nas tentativas de abordagem, os usuários corriam de mata nas proximidades da casa.

Nesta quinta-feira (12), os policiais flagraram o momento em que o traficante saiu da residência e entrou na região de mato. Com base nas investigações anteriores, os policiais decidiram realizar a abordagem do suspeito que ao perceber a presença da equipe tentou esmagar as porções de entorpecentes que estavam em suas mãos, além de quebrar o próprio aparelho celular com intuito de evitar que fossem colhidas provas.

Durante a revista pessoal do suspeito, os policiais encontraram diversas pedras de pasta base de cocaínas cortadas e já preparadas para venda, além de uma porção grande da droga. Na casa também foi apreendida, uma porção de maconha, facas com resquícios de drogas e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Questionado, o suspeito confessou que atua com o comércio de drogas e que a sua mulher tem conhecimento dos fatos. Segundo as investigações da Derf, o casal participava efetivamente da venda de entorpecentes e estão associados na atividade do tráfico.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Derf, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *