FLAGRANTE: Acusados de matar idosa em Tesouro são transferidos para Rondonópolis
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Dois rapazes foram presos suspeitos de estrangular uma idosa de 71 anos até a morte, no Assentamento Córrego da Lora, em Tesouro, nessa terça-feira (13).
A Polícia Civil informou que o crime foi por volta das 18h, na casa de Iracy Gomes da Silva.
De acordo com as investigações, Iracy contratou os suspeitos, de 19 e 23 anos, para cortar grama e limpar o quintal na casa dela. Após o serviço, a idosa pegou o dinheiro para pagá-los, no entanto, um dos contratados a estrangulou para conseguir um valor maior do que o combinado.
Eles foram presos pela Polícia Militar logo após o crime. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Guiratinga e posteriomente para IML de Rondonópolis, onde passaram pelo exame de corpo de delito.
Em entrevista exclusiva e Ao Vivo para o Repórter Victor Santos do SBT Rondonópolis, um dos rapazes assumiu ser o autor do crime e revelou que praticou a atrocidade por conta de uma dívida com alguns traficantes. Na entrevista o assassino ainda disse que estava sob efeito de droga.
Segundo a polícia, os suspeitos foram autuados em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte. Em seguida, foram encaminhados para a penitenciária Mata Grande.