Fatal: Batida de frente entre motos deixa um morto e dois feridos em cidade de MT
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma batida de frente entre uma motocicleta Honda XRE 300 e CG Titan deixou um motociclista morto e dois feridos na noite desse domingo (09) na Avenida Joinville, bairro Padre Duílio, em Juína (735 km da Capital).
A vítima fatal foi identificada como Joccy Regis Silva Dos Santos, 26 anos. Os feridos são um adolescente de 14 anos e Júlio Henrique Martins Firmino, 19.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. No local, os socorristas atestaram a morte de Joccy e prestaram os primeiros atendimentos aos outros dois, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O Adolescente deu entrada na unidade de saúde com suspeita de fratura no braço e Júlio com escoriações diversas. Inicialmente, os dois não correm risco de morte.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com testemunhas, Joccy, que levava o adolescente na garupa de uma das motos, e Júlio, que estava na outra, estariam trafegando pela região em alta velocidade fazendo manobras perigosas.
Em determinado momento, um dos pilotos perdeu o controle da moto e acabou batendo de frente com outro veículo.
Ainda não há informações oficiais das causas e circunstâncias do acidente.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local, desde à rotatória da avenida até o ponto onde o cadáver foi encontrado para coletar evidências que confirmem as circunstâncias e responsabilidade do acidente.
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram testemunhas e aguardam para conversar com os sobreviventes.
Laudo da perícia, que será liberado nos próximos dias, dará base às investigações e conclusão do caso.
fonte;reportermt