PESQUISA PERCENT|: ADILSON DO NABOREIRO DISPARA EM 1ºLUGAR EM NOVO LEVANTAMENTO PARA CORRIDA À CÂMARA MUNICIPAL

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O Vereador e candidato á reeleição Adilson do Naboreiro (MDB), despontou em 1º Lugar na Pesquisa Percent realizada entre os dias 19 a 21 de setembro em Rondonópolis. O nome de Adilson foi o mais lembrado pelos entrevistados na pesquisa espontânea.

Adilson é um dos fortes nomes na disputa, pois nas eleições de 2020 ocupou o 2º lugar, como vereador mais votado em Rondonópolis, obtendo naquele pleito 2.195 votos.

Naboreiro, tem se destacando na política local, pois desde que estreou na vida pública em 2016, vem tendo uma crescente votação e aceitação popular.

Adilson é um parlamentar focado nas ações e realizações á favor do trabalhador rural, na busca por avanços e melhorias para quem vive no campo, como poços artesianos, pontes de concreto, disponilização de crédito rural aos trabalhadores.

Naboreiro tem destacado no mandato como um grande incentivador do esporte em todas as suas modalidades, com destaque para o rodeio, corridas de rua, futebol, campeonatos amadores de futebol, sinuca, entre outros.

Confira os nomes mais lembrados:

Adilson do Naboreiro, aparece com 2,2% em seguida o Investigador Gerson tem 2,0%, Dr.José Felipe Horta aparece com 1,7%, Junior Mendonça com 1,5%, Wellington Brito tem 1,3%, Pedrinho Aguiar aparece cm 1,2% e Dr. Ary Campos tem 1,0%

Beto do Amendoim, Reydner Souza e Anderson Bananeiro todos com 0,8%

Gelsão da Saúde, Huani Rodrigues, Mauro Campos, Vinicius Santana, Big Pizzaiolo, Dico, Girotto, Ozeas Reis tem 0,7%

Kaza Grande , Enfermeira Coracy, Lê, Mariúva da Saúde, Marildes Ferreira, Orlando Mio, Wender Dias, Afonso Aragão, Adonias Fernandes aparecem com 0,5%

Professor Alikson Reis, Batista, Dr. Manoel, Drª Luciana Horta, Fulô, Ibrahim Zaher, Jamal Daud, Marisvaldo Gonçalves, Mário Magalhães Soró, Mário Sérgio, Wagner Bolonhesi, Adão Santos, Fabiano Nascimento tem 0,3%.

Drª Luma aparece aparece com 0,2%. Nulo/Branco 1,3%  NS/Indeciso 54,8% e Não responderam 16,4%

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MT-09145/2024. Foi realizada entre os dias entre os dias 19 e 21 de setembro de 2024, com 600 eleitores. Para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,99% pontos percentuais para mais ou para menos. E um nível de confiança de 95%.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *